Desfalques e imprevistos dificultam montagem do Guarani para estreia na Série C

0
1.458 views

O técnico Marcelo Chamusca deparou-se com uma série de situações que podem provocar desfalques para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, domingo, as 11h, contra o Guaratinguetá, no Estádio Brinco de Ouro, com portões fechados.

A primeira má notícia veio do departamento médico. O volante Zé Antônio está com uma lesão na coxa e poderá virar desfalque.  Caso seja vetado, Evandro será escalado em seu lugar.

No setor de criação, Edinho ainda depende de acertos burocráticos e publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID). João Vittor já está de sobreaviso.

O time provável deverá ser formado por: Leandro Santos; Daniel Damião, Ferreira, Leandro Amaro e Denis Neves; Zé Antônio (Evandro), Lenon, Edinho (João Vittor), Fumagalli e Deivid; Pipico.

Outro imprevisto surgiu da Justiça Trabalhista. O meia e atacante Watson alegou atraso de salários e obteve uma liminar que permite sua liberação. O seu destino deve ser o Criciúma. O zagueiro Matheus Menezes, por sua vez, não será mais contratado. O motivo foram divergências entre Guarani e Botafogo na formulação do contrato de empréstimo.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)