Para criar um clima otimista às vésperas da estreia no Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no próximo domingo, o presidente da Ponte Preta, Luiz Torrano, e o vice-presidente e Diretor de Futebol, Marco Eberlin, afirmaram que os jogadores da Ponte Preta não realizaram greve por falta de pagamento de salários.
As declarações foram feitas durante a reunião do Conselho Deliberativo, realizado nesta terça-feira, dia 06 de janeiro no Salão Nobre do estádio Moisés Lucarelli.
Em uma fala de 35 minutos, os dois dirigentes prestaram contas aos integrantes do Conselho Deliberativo.
O presidente Pontepretano declarou que por não possuir redes sociais, sua decisão foi a designar duas pessoas que checam tudo aquilo que é dito a seu respeito, especialmente se for detectada alguma calúnia ou difamação.
Torrano negou de maneira veemente de que irá renunciar e que cumprirá o mandato até o dia 30 de novembro de 2029, quando uma nova eleição será realizada. “O barco não está à deriva. O barco não está jogado às traças. Eu vou lutar para que as coisas aconteçam”, disse o dirigente.
Na oportunidade, foi realizada, diante do Conselho Deliberativo, a entrega da taça da conquista da Série C aos jogadores. O clube não informou se será realizada uma festa popular para que o torcedor tenha contato com o troféu.
(Elias Aredes Junior-Com foto de Marcos Ribolli-Pontepress)













