Pouco aproveitado por Vadão e reintegrado por Marcelo Cabo. O atacante Lorran, de 22 anos, parecia trilhar um caminho de mais oportunidades no Brinco de Ouro, mas foi emprestado nesta segunda-feira pela diretoria do Guarani ao time sub-23 do Santos por 18 meses. A ideia é amadurecer o jovem atleta e dar ritmo de jogo, o que dificilmente aconteceria no Bugre.
A direção bugrina tentou emprestar Lorran no início de maio a dois times da Série C, mas sem sucesso. Ele foi oferecido ao Mogi Mirim, mas problemas financeiros do Sapão impediram avanços no negócio. Agora, o Peixe arcará com salários do atleta até o final de 2019 com a promessa de utilizá-lo regularmente nas competições alternativas que disputa.
Lorran foi revelado em 2016 pelo técnico Pintado durante a Série A2 do Campeonato Paulista, mas perdeu espaço com Chamusca e foi emprestado para o Caxias, onde atuou no segundo semestre em nove oportunidades marcando dois gols. Em 2017, foi aproveitado como suplente também no Campeonato Paulista, mas perdeu espaço com Vadão e ficou três meses sem aparecer na lista de relacionados.
(texto e reportagem: Júlio Nascimento)