Brigatti confirma entrada de João Vitor e pede equilíbrio diante do Figueirense

1
1.057 views

No último treinamento antes do confronto com o Figueirense, neste sábado, às 18h, no Estádio Orlando Scarpelli, o técnico João Brigatti definiu a equipe e confirmou que João Vitor será titular da Ponte Preta no lugar de André Castro, entregue ao Departamento Médico por lesão no tornozelo.

“Acho que está na hora dele (João Vitor) jogar. Sei que ele que vem de uma grave lesão, mas acredito que eu vá começar com ele. Dá uma dinâmica para a equipe e tem o respeito de todos”, frisou o comandante alvinegro.

Além da entrada do volante, o treinador pontepretano pediu equilíbrio na partida contra o Figueira, no território adversário. “Precisamos ser uma equipe equilibrada e não levar cartões de bobeira. Temos que ser competitivos, é um campeonato de força e será necessário sermos aguerridos”, destacou.

Enfrentando o 4º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, Brigatti elogiou o rival e enalteceu a velocidade dos comandados de Milton Cruz pelas pontas. “Time qualificado, toca bem a bola, está bem entrosada, tem laterais bons e possui dois pontas velozes. Essas são as dificuldades que iremos encontrar sempre e precisamos superá-las”, declarou.

Com Orinho suspenso, o comandante da Macaca também confirmou a estreia do lateral Ruan. Apesar de o atleta jogar pelo lado direito, ele irá atuar na esquerda. Diante deste cenário, a Ponte Preta vai a campo em Florianópolis com Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo e Ruan; Nathan, João Vitor e Tiago Real; André Luís, Danilo Barcelos e Júnior Santos.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)