Bruno Nazário confirma saída do Guarani, promete retorno e alfineta Ponte Preta

2
1.462 views

Bruno Nazário é figura descartada pela assessoria de imprensa do Guarani para comparecer às entrevistas coletivas. Na manhã desta quarta-feira, porém, o meio-campista surpreendeu e foi aos microfones para confirmar sua despedida no final de semana, quando o Alviverde enfrenta o Boa Esporte, no Brinco de Ouro da Princesa.

“A minha cabeça está no jogo de sexta. Ainda não sei para onde eu vou no segundo semestre. Essa camisa é pesada, o meu pensamento era querer ficar aqui, mas não depende de mim, nem do meu empresário. O que for decidido, vou topar. O meu foco é deixar o Guarani com pé direito e marcando gol”, garantiu.

Apesar de confirmar sua saída, o jogador revelou desejo de retornar ao Bugre no futuro para encerrar sua carreira. “Sou guerreiro, podem contar comigo em qualquer situação e vou voltar aqui um dia. Pretendo isso, meu objetivo é voltar e terminar minha carreira aqui. Aliás, foi aqui onde me reergui. É difícil jogar no Guarani, tenho certeza que vai dar tudo certo”, projetou.

Ao longo dos 18 meses em Campinas, tornou-se referência ofensiva e criou grande identificação. Eleito craque da Série A2 do Campeonato Brasileiro, Nazário ganhou notoriedade por conta da entrega em campo e do carinho com os torcedores nas redes sociais. Entre os momentos mais marcantes, o atleta lembrou de dois com carinho.

“Eu levo muita experiência com os jogadores que vivi aqui dentro, tive altos e baixos e aprendi com as críticas. O momento especial foi o ‘Aqui é Guarani!’. Vai ficar para a história, assim como o gol de bicicleta marcado diante do Taubaté, em fevereiro, no Brinco de Ouro”, disse.

CUTUCADA NA MACACA!

Bruno Nazário foi o pivô da grande polêmica do dérbi 191 ao declarar que o Bugre atropelaria a Ponte Preta. Com vínculo até 30 de junho e sem tempo para disputar o clássico do segundo turno, programado para o fim de agosto no Moisés Lucarelli, o meia demonstrou frustração em estar fora, mas não deixou de cutucar o rival.

“Fico chateado, mas a gente tem que seguir em frente. Aquele jogo já passou, não tenho mais o que falar sobre essa situação, parabéns ao adversário. O mais importante é que o Guarani é o único clube que tem título e o maior de Campinas”.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Guarani Press)