Com três mudanças, Louzer define Guarani para enfrentar o Brasil de Pelotas

0
1.336 views

Como prometido após a derrota por 1 a 0, diante do Paysandu, na última terça-feira, o técnico Umberto Louzer promoveu três mudanças para o Guarani enfrentar o Brasil de Pelotas.

Após falhar na partida contra o Papão, o zagueiro Edson Silva foi sacado da equipe e dá lugar a Philipe Maia. Quem também não vinha bem e sai do time é Denner – seu substituto será Erik ou Rondinelly. No ataque, Marcão está confirmado no lugar de Bruno Mendes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“A opção de retornar com o Maia é para conseguirmos um pouco mais de velocidade e compactação. O Marcão entra no lugar do Bruno Mendes e no meio terá a entrada de Rondinelly ou Erik”, declarou o técnico Umberto Louzer.

Diante dessas mudanças, o Guarani deve ir a campo com Oliveira; Kevin, Philipe Maia, Éverton Alemão e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rondinelly (Erik) e Rafael Longuine; Marcão.

Novidades no banco de reservas vão surgir no duelo contra o Xavante. O goleiro Passarelli, pedido por vários torcedores como titular no lugar de Oliveira, treinou entre os suplentes e deve ser relacionado. Contratado recentemente, Ferreira também fica à disposição pela primeira vez e pode reestrear.

Com duas derrotas seguidas na bagagem, o Guarani vai em busca da reabilitação e recebe o Brasil de Pelotas neste sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa. O time campineiro soma 23 pontos e ocupa, momentaneamente, a 11ª colocação.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)