Contas estão sob controle e oposição envenenou Justiça do Trabalho segundo o presidente do Guarani

1
1.956 views

O presidente do Guarani, Ricardo Moisés assegurou no final da manhã desta quinta-feira a reportagem do Só Dérbi que todas as contas do Guarani estão sob controle e todos os esclarecimentos serão feitos ao juiz Rafael de Almeida Martins.

Segundo ele, a falha de comunicação ocorreu por causa do grupo oposicionista bugrino, que entregou um dossiê na justiça do Trabalha sobre a gestão do Guarani. Foi a partir desta atitude que segundo ele, algumas medidas foram tomadas e que confrontam aquilo que foi decidido pela juíza Ana Claudia Torres Viana. “Eles (a oposição) não tiveram êxito no processo de impeachment e eles partiram para outras estratégias”, afirmou o dirigente bugrino a respeito da entrega do dossiê a Justiça do Trabalho.

Para deixar o processo judicial em seu ritmo normal, o dirigente bugrino já definiu que marcará de modo urgente uma reunião com o juiz do trabalho para expor aquilo que está sendo feito e a planificação deste ano.

Mas ele disse, que algumas medidas, como o bloqueio da verba da Magnum e o orçamento já foram refeitos. “A sentença é de novembro e por isso preciso ser atualizada. O orçamento, por exemplo, já foi modificado e encaminhado a Justiça e com números mais detalhados e precisos”, explicou Ricardo Moisés.

Ele assegura que aquilo que já foi feito sob o seu comando já teve uma resposta muito positiva. “A perita que trabalha em cima de nossas contas só têm elogios ao nosso trabalho. Tanto ela como juiz já verificaram o que fizemos e ficaram muito satisfeitos”, completou.

(Elias Aredes Junior)