Debutantes: Oito dos 11 titulares do Guarani nunca participaram do dérbi campineiro

0
1.330 views

A reformulação pela qual o elenco do Guarani foi submetido no primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro dá a possibilidade para que novos jogadores tenham a sensação de desfrutar a atmosfera de um dérbi em Campinas.

Com inúmeras mudanças em campo desde o primeiro encontro com a Ponte Preta na temporada – derrota por 3 a 2, de virada, no Brinco de Ouro da Princesa, o Bugre conta com oito debutantes no clássico regional, caso a provável escalação seja colocada em prática pelo técnico Umberto Louzer neste sábado, a partir das 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli: Agenor, Kevin, Philipe Maia, Fabrício Dornellas, Pará, Willian Oliveira, Matheus Oliveira e Jefferson Nem.

Os únicos iniciais que estiveram em campo no duelo de 05 de maio foram Ricardinho, Rafael Longuine (acionado aos 17 minutos do segundo tempo) e Bruno Mendes. Bruno Brígido, Lenon, Baraka e Bruno Nazário foram negociados, enquanto Éverton Alemão, Edson Silva, Marcílio, Rondinelly e Erik perderam prestígio com a comissão técnica.

Para o dérbi 192, o treinador alviverde conta com força máxima. Com exceção do lateral-direito Bruno Souza e do atacante Anselmo Ramon, problemas já esperados e em recuperação de cirurgia no ligamento do joelho, não há lesionados. O polivalente Felipe Rodrigues e o volante Denner foram liberados pelo Departamento Médico após lesões musculares na coxa e ficam à disposição.

O Alviverde deve ir a campo com Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício Dornellas e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes.

Clique aqui e veja mais notícias do Bugre.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)