segunda-feira , 18 junho 2018
Home / Destaque / Desfalcado, Guarani recebe São Bento em busca de reabilitação na Série B

Desfalcado, Guarani recebe São Bento em busca de reabilitação na Série B

Passado o gosto amargo do empate com o Vila Nova, o Guarani volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o São Bento, às 21h, no Estádio Brinco de Ouro. Em 10º lugar na Série B do Campeonato Brasileiro com 14 pontos, o Bugre vai em busca da quarta vitória em casa para subir na tabela.

Titular absoluto do meio-campo, Ricardinho levou o terceiro cartão amarelo diante do time goianiense e é desfalque para o técnico Umberto Louzer. A comissão técnica também não conta mais com Lenon, emprestado ao Vasco da Gama até o encerramento da temporada.

Sem esses dois jogadores, a tendência é que o contestado Kevin – revelado nas categorias de base do Cruzeiro – assuma a vaga na lateral-direita. No meio-campo, Denner está mantido na equipe, mas terá a obrigação de atuar mais recuado, formando dupla de volantes com Baraka. No ataque, Louzer volta ao esquema 4-2-3-1 e Caíque será titular.

Com dores no púbis, Rondinelly não tem condições de jogo e sequer foi relacionado para essa partida. Outro problema para é o atacante Anselmo Ramon. Com o tornozelo inchado, o camisa 9 também será ausência – com isso, Bruno Mendes ganha mais uma chance na equipe titular.

Dessa forma, o provável Guarani para enfrentar o time de Sorocaba, único invicto no torneio, tem Bruno Brígido; Kevin, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka e Denner; Rafael Longuine, Guilherme e Caíque; Bruno Mendes.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Disciplina da Série A2 segue, e Guarani tem o menor número de advertências na Série B

O elenco do Guarani dá mostras de que consegue entender o estilo de Umberto Louzer. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *