O técnico Doriva, em entrevista coletiva, elogiou a equipe do Londrina, adversária da Ponte Preta neste sábado, às 19h, no Moisés Lucarelli, e destacou a possibilidade de contar com Danilo Barcelos e Reginaldo, contratados recentemente e regularizados na última quinta-feira pela Macaca.
“O Londrina é uma boa equipe. Eles jogam fechadinhos, mas também não abrem mão do jogo. Temos que impor o nosso ritmo e conseguir marcar o time adversário sem desatenção, como aconteceu na partida contra o Paysandu”, frisou o comandante.
Abordado sobre a entrada dos dois reforços na equipe, o treinador não confirmou a presença de ambos no time titular, mas a tendencia é que pelo menos um – possivelmente Danilo – comece o jogo entre os 11.
“A gente vai avaliar a entrada deles. Temos essa possibilidade e, felizmente, conseguimos legalizar para estarem aptos para o jogo. É importante porque aumenta as opções no início ou durante a partida”, desconversou o treinador.
Com valores individuais importantes, a equipe do Tubarão é uma das candidatas ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, e Doriva comentou sobre a equipe adversária. “É bem treinado. Temos que ressaltar alguns jogadores como o Dudu que bate bem na bola, o Safira que jogou comigo. Jogam muito bem em conjunto, temos que ser inteligentes”, afirmou o técnico.
Com três pontos em dois jogos, a Alvinegra busca resultado positivo no Majestoso para colar no G4.
(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)