O presidente da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho disse em entrevista a Rádio Brasil e divulgada neste sábado, dia 21 de dezembro no Brasil Esporte Clube, da Rádio Brasil, que a tendência é o clube seguir a metodologia de Bahia, Ceará e Fortaleza e adotar marca própria para a confecção do seu material esportivo, após viver as experiências com a Adidas e Topper. “Acho que é um caminho. O fato é que uma parte da torcida da Ponte Preta olha para a Europa e Estados Unidos enquanto que outra parte compra no camelô”, disse o dirigente.
Para colocar o plano em prática, a tendência é de fazer uma visita para troca de informações com a diretoria executiva do Bahia, até para obter informações sobre o Núcleo de Ações Afirmativas feita pelo tricolor baiano e replicá-lo no Majestoso. “Vamos discutir a questão da marca própria e qualidade dos fornecedores. Já mandamos mensagens aos principais”, disse.
O dirigente afirmou ainda que é favorável ao retorno da galeria de fotos dos ex-presidentes, mas reafirma que não quer politizar a questão, assim como refutou qualquer acusação sobre aparelhamento político progressista na Ponte Preta.
Você acompanha a segunda parte da entrevista ancorada por Prado Júnior e que teve a participação de Elias Aredes.