A suspensão de Willian Oliveira abre espaço para Fabrício Bigode mostrar serviço com a camisa do Guarani diante do Vila Nova, sexta-feira, às 21h30, no Estádio Serra Dourada. Contratado no meio do ano para encorpar o elenco, o volante tem nova oportunidade como titular e espera corresponder às expectativas do técnico Umberto Louzer.
“Venho trabalhando para isso. Quando surgir a oportunidade de ajudar, tenho que estar sempre preparado para corresponder à altura. Eu já entrei em três jogos de titular e penso que a partida contra o Atlético-GO foi a nossa melhor. O bom desempenho me deixa muito feliz e motivado para continuar trabalhando”, assegurou.
Apesar do viés de alta e da aproximação ao pelotão de frente, o jogador garantiu que o foco do Bugre está a cada rodada.
“O pensamento é jogo a jogo. Nós estamos falando muito isso no vestiário, várias vezes falando de entrar no G4. O pensamento é trabalhar e entrar na hora certa. Acredito que o emocional também pesa. A partir de agora, são confrontos diretos com times que vão concorrer pelo acesso. É preciso trabalhar emocional e taticamente. O grupo está bem unido, todos se respeitam e isso fortalece”, frisou.
“O Vila Nova é muito forte, briga em cima e vamos chegar concentrado para sair com o resultado positivo”, emendou.
A última sessão de treinamentos do Alviverde em Campinas acontece nesta quarta-feira. A delegação viaja a Goiânia na manhã de quinta, onde realiza, no período da tarde, a última atividade antes de ir a campo para a primeira das dez últimas decisões.
Clique aqui e veja mais notícias do Guarani.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)