A participação de Fabrício Dornellas no confronto diante do Juventude, na quinta-feira, às 21h, no Brinco de Ouro da Princesa, está perto de se tornar realidade. No treinamento desta terça-feira, o zagueiro trabalhou sem limitação e deve retornar à equipe titular ao lado de Philipe Maia.
O beque foi desfalque no empate em 1 a 1 com o CRB por lesão muscular na coxa, problema sofrido na derrota para o Goiás. Ele sequer viajou a Maceió e ficou entregue ao Departamento Médico em Campinas realizando tratamento intensivo para reduzir o tempo de recuperação.
A comissão técnica esboçou, pela primeira vez, o time considerado ideal para enfrentar os gaúchos. Poupados na rodada passada, Rafael Longuine, Bruno Xavier e Bruno Mendes retornam aos 11 iniciais.
Desta forma, o Guarani deve ir a campo na próxima quinta-feira com Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício Dornellas e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Bruno Xavier; Bruno Mendes.
CONTRATADOS PARTICIPAM DE ATIVIDADE:
Romário, Mateus Silva e Matheus Anjos, os últimos três contratados pelo Guarani, participaram da atividade comandada pelo técnico Umberto Louzer. Apesar disso, a presença dos três não está garantida no confronto com o Juventude.
O Bugre, sem vencer há quatro partidas, é o sétimo colocado com 38 pontos, quatro a menos em relação ao Goiás, primeiro integrante do grupo de acesso.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)