A derrota para o Goiás diminuiu ainda mais as possibilidades de erro do Guarani na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Para voltar a sonhar com o G4 e colocar fim à sequência de três jogos sem vitória, o Alviverde busca vitória inédita diante do CRB, em Maceió.
De 1976 para cá, data do primeiro embate entre Galo e Bugre em solo nordestino, foram seis partidas, com quatro empates e duas vitórias regatianas. Na temporada anterior, ainda quando brigava pelas primeiras colocação dos pontos corridos, sob comando de Oswaldo Alvarez, o time de Campinas buscou a igualdade em 1 a 1 aos 49 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Diego Jussani aproveitou bola mal afastada pela defesa e, dentro da área, fuzilou o goleiro.
Com o desfalque de Fabrício Dornellas, nem relacionado por dores musculares, a equipe de Umberto Louzer ainda não está indefinida para medir forças com o CRB, nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Há possibilidade de Philipe Maia, Rafael Longuine e Bruno Mendes começarem no banco de reservas em razão do desgaste muscular.
Clique aqui e leia mais notícias do Guarani.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa)