Guarani não alcança meta, mas Louzer rasga elogios à torcida: “Jogou conosco”

0
1.729 views

O público de 6.803 pagantes na vitória sobre o CSA não foi suficiente para bater os 10 mil, desejo da diretoria do Guarani ao longo da semana. Apesar de o Brinco de Ouro da Princesa não ter ficado tomado, Umberto Louzer rasgou elogios à torcida, presente emocionalmente ao longo dos 90 minutos.

“Quero fazer um agradecimento aos torcedores que vieram, apoiaram do início ao fim e jogaram junto conosco. Eu falei da importância de abraçar a equipe e assim eles fizeram, estando conosco nos momentos mais difíceis. Nós continuamos contando com esse apoio para o restante da temporada”, enalteceu.

Vale lembrar que o público registrado diante do Azulão foi o terceiro maior do Alviverde na Série B do Campeonato Brasileiro – só é superado nos confrontos com Ponte Preta (18.078) e Fortaleza (7.101). A média de pagantes em Campinas está na casa dos 4 mil.

Com o triunfo, o Bugre subiu duas casas na tabela de classificação, chegou ao quinto lugar com 44 pontos e entrou definitivamente na luta pelo acesso. O plantel, depois de folga no domingo, se reapresenta na tarde de segunda-feira para iniciar preparação de olho no Vila Nova, adversário da próxima sexta-feira, no Serra Dourada, às 21h30.

Clique aqui e veja mais notícias do Alviverde.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)