Gustavo Bueno admite situação delicada da Ponte Preta na parte financeira mas promete lutar pelo acesso

1
1.644 views

Em seu retorno para o estádio Moisés Lucarelli, o executivo de futebol, Gustavo Bueno, em sua primeira entrevista coletiva oficial, realizada nesta quinta-feira admitiu que a Ponte Preta vive tempos dificeis na parte financeira e não descarta a hipótese de negociar alguns jogadores para equilibrar as contas e assim viver  um período de tranquilidade na Série B.

O dirigente ressaltou que o goleiro Ivan pode ser uma moeda de troca para assegurar o futuro. “A Ponte precisa fazer algumas negociações para ter equilíbrio financeiro ao longo do ano. Claro que não vamos fazer qualquer tipo de venda que não seja uma situação interessante para o clube. A ideia é manter até o fim do campeonato. Se surgir uma boa proposta, que vá em janeiro, permaneça até o fim da Série B e que entre uma boa quantia em dinheiro para o clube”, disse o novo dirigente.

Segundo ele, o fato de ficar marcado pelo rebaixamento em 2017 lhe concede mais incentivo para fazer um bom trabalho. “A gente sabe que no futebol fica sempre a última imagem. Peço um voto de confiança para quem teve rejeição ao meu nome. Esse ano vai ser diferente. Não vai faltar luta, não vai faltar dedicação para formar um grupo forte e competitivo que honre a camisa da Ponte. As decisões internas vão sempre pensar no melhor para o clube. Para mim, a Ponte é uma camisa forte, que entra na Série B para buscar o acesso, buscar o título”, disse Bueno. Ele esclareceu que André Luis e Biro Biro encontram-se fora do patamar financeiro da Macaca.

(Elias Aredes Junior)