Louzer reveza Alemão e Maia entre os titulares e mantém dúvida na zaga do Guarani

0
1.099 views

O Guarani realizou, na manhã deste domingo, o último treinamento antes da partida contra o Coritiba, mas o técnico Umberto Louzer ainda não definiu a escalação. Pela primeira vez nesta Série B do Campeonato Brasileiro existe a possibilidade de repetir o time inicial, porém a reaparição do zagueiro Philipe Maia, livre de suspensão, entre os titulares ainda não está descartada.

Na tradicional conversa antes do treino, Louzer chamou 11 jogadores de linha. Entre eles estavam os três zagueiros: Edson Silva, Éverton Alemão e Philipe Maia. O primeiro deve ser mantido, enquanto os outros dois brigam por uma vaga.

Dentre os reforços já anunciados, apenas o goleiro Oliveira será relacionado – e titular. O centroavante Marcão, apesar de regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ainda não aparecerá entre os reservas. Já o volante Fabrício ainda espera documentos da transferência do Sport para poder atuar.

Ricardinho, apesar da proposta do Leão, está relacionado. Outra novidade da atividade foi Ferreira. O defensor, embora não tenha sido oficializado, já esteve em campo.

Fora a indefinição entre os zagueiros, o restante do time bugrino que entra em campo às 18h, no Brinco de Ouro, será o mesmo que venceu o Oeste: Oliveira; Kevin, Éverton Alemão (Philipe Maia), Edson Silva e Pará; Willian Oliveira, Denner, Ricardinho, Rafael Longuine e Matheus Oliveira; Bruno Mendes.

(texto e reportagem: João Marcos Carneiro/foto: Guarani Press)