Lucas Crispim quer superar falta de ritmo e relargar com pé direito contra o Botafogo

0
930 views

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, o armador bugrino Lucas Crispim deixou claro que, apesar do seu estilo de jogo ser calcado na velocidade, não há expectativa de queda de rendimento após mais de 120 dias de paralisação.“Neste momento a parte difícil será recuperar o ritmo de jogo. Mas na questão física fomos bem orientados durante a paralisação. Eles não deram orientação para perdermos o mínimo na parte física. Não perdemos muita coisa”, assegurou o jogador.

No entanto, ele deixa claro que a conjuntura e nova, sem precedentes e que a ansiedade surgiu no horizonte e só vai acabar quando a bola rolar novamente. “Vejo com muita expectativa. Estou um pouco ansioso como se fosse a primeira vez. Quando a bola rolar tudo volta ao normal. Que possamos seguir conquistando e não deixar cair nada. Temos muita coisa boa pela frente”

A penúltima colocação do Botafogo(SP), com oito pontos ganhos e os 21 gols sofridos não iludem o jogador. “Agora é algo novo. Vai começar do zero. Elencos se esforçaram. As estatísticas não serão válidas neste momento. Será um novo futebol. Mas nos preparamos bem neste período e nos fortalecemos ainda mais. Estamos treinando bem”, completou.

A íntegra da coletiva você confere logo abaixo. (Elias Aredes Junior)