Luciano Dias nega propostas e garante permanência de dupla titular no Guarani

0
1.333 views

O desmanche do elenco campeão da Série A2 do Campeonato Paulista deve, enfim, ser interrompido. Depois das perdas de Bruno Brígido, Lenon e Fernando Lombardi e a saída anunciada de Bruno Nazário para sexta-feira, o superintendente de futebol do  Guarani, Luciano Dias, foi a público para negar sondagens por Ricardinho e Rondinelly e assegurou a permanência dos jogadores para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o cartola, apesar do bom desempenho da dupla pelo Bugre, nenhuma proposta foi formalizada. “Em relação ao Rondinelly, não existe nada até agora. Converso diariamente com os atletas, ele está em momento bom e retomou patamar alto de carreira. Oscilou, mas vem resgatando seu futebol. Isso chama a atenção no mercado, mas não apareceu nada por enquanto”, garantiu.

Titular incontestável desde janeiro no meio-campo ao lado de Baraka, Ricardinho ganhou notoriedade em função da regularidade apresentada na temporada e da participação no setor ofensivo. “Trata-se de outro atleta que não apareceu nada. Conversei com ele e está muito focado. Sempre foi comprometido com o que faz, o momento é muito bom, quer vencer e acredita muito no potencial da equipe. Temos jogadores se destacando e é normal que aconteça isso. O mercado está aberto. Hoje não existe nada, mas amanhã pode mudar. O que posso afirmar, neste instante, é que não existe nada”, reafirmou o dirigente.

Outro assunto abordado por Luciano Dias, em entrevista coletiva, foi a saída de Lenon, dono da lateral-direita desde maio de 2015. Na visão do mandatário, o camisa 2 buscava espaço na elite do futebol brasileiro e a liberação imediata ao Vasco da Gama foi uma forma de reconhecer o trabalho prestado ao clube.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Guarani Press)