Luis Fabiano concede entrevista ao Só Dérbi e fala sobre carreira, vitórias e a decepção com os atuais dirigentes da Ponte Preta

0
4.213 views

Residente em Campinas e ídolo da Ponte Preta, Sevilla e São Paulo, o atacante Luis Fabiano, 39 anos, ainda não colocou um ponto final na carreira. Mas esta próximo. Em entrevista exclusiva ao Só Dérbi, o centroavante titular na Copa do Mundo de 2010 revelou que entrará em campo pela ultima vez pelo São Paulo, em 2021 e de preferência com a presença de torcida.

E a Ponte Preta? Em diversas passagens da conversa gravada e que reproduzimos logo abaixo, o atacante não deixa de emitir carinho, amor e consideração pela Macaca um só segundo.

O atacante, no entanto, revela sua decepção pela forma como seu caso foi conduzido pela atual diretoria executiva comandada por Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho. Segundo ele, o relacionamento com o ex-presidente José Armando Abdalla Junior era a melhor possível. Tanto que ele utilizava as instalações da Alvinegra para treinar e tentar voltar a forma conhecida.

Com a renúncia de Abdalla e a ascensão de Tiãozinho tudo foi por água abaixo e a parceria foi encerrada. Mesmo assim, ele já colocou em mente que voltará ao estádio Moises Lucarelli para trabalhar no futuro, seja como técnico, dirigente ou qualquer outra função ligada ao futebol. “A Ponte Preta sempre estará nos meus planos”, arrematou. (texto e reportagem: Elias Aredes Junior)

Confira a entrevista nos players abaixo:

Na primeira parte, a conversa é sobre os primeiros passos na carreira:

A passagem na Seleção Brasileira, Sevilla e o retorno ao São Paulo estão no segundo bloco:

No encerramento da conversa, a revelação sobre a sua despedida e a decepção com os atuais dirigentes da Ponte Preta: