Marcelo Oliveira tem desempenho defensivo pior do que João Brigatti no comando da Ponte Preta. Vai melhorar?

0
257 views

São 28 gols sofridos em 20 rodadas. Média de 1,4 por jogo. E  levantamento feito pela reportagem do Só Dérbi comprova que o desempenho defensivo sob o comando de Marcelo Oliveira nas seis rodadas foram decisivos para a obtenção do resultado negativo.

Marcelo Oliveira comandou o time em seis jogos a equipe sofreu 10 gols. A média ficou em 1,6. Para que se tenha uma ideia, sob o comando de João Brigatti, em 12 jogos, a equipe tomou 15 gols em 12 partidas, média de 1,25. Nas duas partidas sob o comando de Fabinho Moreno, o time perdeu do Juventude por 3 a 1 e venceu o Guarani por 2 a 0.

Os números de Marcelo Oliveira são prejudicados pela goleada sofrida para a Chapecoense por 5 a 0. Ao adotar medidas como reforçar o número de volantes no meio-campo e buscar o acerto da marcação, o resultado ainda não veio. Uma prova é o aproveitamento de 38,8% dos pontos disputados pelo treinador. Trancar esse dique de gols é a tarefa urgente da Comissão Técnica. Ou o projeto do acesso estará comprometido.

(Elias Aredes Junior- foto de Álvaro Junior-Pontepress-divulgação)