Mazola coloca superação como palavra chave para vencer Oeste

0
1.316 views

O técnico da Ponte Preta, Mazola Junior, resolveu não divulgar a escalação antes do jogo deste sábado, contra o Oeste, mas ele sabe que o rendimento dos jogadores não estará no nível ideal devido ao tempo escasso de preparação. “Devemos ter uma rotatividade grande no nosso time por causa de problemas de ordem física na pré-temporada. É um absurdo com 14 dias de treinamento você começar uma competição oficial, importante e com uma sequência incrível de jogos. Mas vamos tentar nos superar”, afirmou o técnico, que reconhece as dificuldades vividas pelos atletas. “A gente sabe que os problemas são complicados, mas a entrega, o espírito de sacrifício e a capacidade de sofrimento do grupo nos animaram bastante. Isso nos anima para minimizar todos esses problemas”, completou.

Além disso, o adversário poderá trazer empecilhos devido a sua qualidade, de acordo com Mazola Junior. “Jogadores do Oeste são todos conhecidos, a maioria estava na Série B ano passado. O que não temos informação é da equipe que vai entrar para jogar. Analisamos os jogos-treino que eles fizeram, como eles analisaram o nosso também. Temos certeza que vai ser um jogo duro, porque estão em situação parecida com a gente: muita gente nova, com maioria de jogadores que estavam na Série B”, arrematou.

O provável time deverá ser de:  Ivan, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson e Nathan; Gerson Magrão, Matheus Vargas e Tiago Real; Thalles.

(Elias Aredes Junior)