sábado , 21 julho 2018
Home / Destaque / Mesmo sem oportunidades, Guarani renova contrato do goleiro Passarelli

Mesmo sem oportunidades, Guarani renova contrato do goleiro Passarelli

Cria das categorias de base, Passarelli renovou seu contrato com o Guarani até o fim de 2019. O nome do goleiro foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e já está novamente regularizado para, ao menos, ser relacionado pela comissão técnica.

Aos 21 anos, o jogador busca sequência para se firmar debaixo das traves. Na atual temporada, participou de uma partida – na derrota para o Oeste, por 1 a 0, na Arena Barueri, em 17 de janeiro, na estreia da Série A2 do Campeonato Paulista – e, depois, passou a disputar posição no banco de reservas com Rodolfo. Na ocasião, só foi titular porque Bruno Brígido e Wallace não tinham sido regularizados a tempo e, portanto, não puderam participar.

A partir da segunda rodada do Estadual, Passarelli perdeu a posição e nunca mais voltou a jogar. O atleta, após a saída de Lisca e a chegada de Fernando Diniz, aguardava mais oportunidades com a camisa bugrina. Na pré-temporada, inclusive, chegou a ser sonado pelo Tubarão, mas recusou a proposta na esperança de ganhar rodagem em Campinas, o que não aconteceu.

O técnico Umberto Louzer também tem à disposição Carlão, titular na última Copa SP de Futebol Júnior.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Ricardinho comemora semana livre e elogia entrada de Willian Oliveira no Guarani

Depois da derrota para o Figueirense, no Brinco de Ouro da Princesa, o elenco do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *