O aparecimento de denúncias contra o ex-diretor de marketing Eric Silveira já começam a gerar dilemas éticos dentro dos grupos políticos dentro da Ponte Preta. De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela ex-funcionário do Bar 1900 chamada Rosimeire, ela foi representada pela advogada Marie Louise Forgeron Lapin Le Tallludec e que está inscrita na OAB.
O detalhe é que de acordo com cópias de dois documentos obtidos pela reportagem do Só Dérbi, e datados de abril e maio deste ano a advogada é sócia do escritório de Pedro Maciel Neto, atual vice-presidente do Conselho Deliberativo da Macaca e que será responsável por investigar as denúncias contra Eric Silveira e os integrantes da diretoria executiva.
Como o presidente do Conselho Deliberativo, Tagino Alves dos Santos está de licença médica, Maciel Neto será o responsável em receber as denúncias referentes ao Bar 1900.
A reportagem do Só Dérbi entrou em contato com advogado Pedro Maciel que enviou a seguinte resposta: “Trata-se de Advogada autônoma que atendeu meu escritório. Competente é capaz, com quem não tenho nenhum contrato ou vínculo.
E mesmo que ela tivesse algum vínculo com meu escritório ela é autônoma”, completou Pedro Maciel Neto. (atualizado as 23h33).
(Elias Aredes Junior)