Revelado pelo Guarani, zagueiro Léo Rigo pede mais oportunidades na Série C

0
1.611 views

Após receber poucas chances com o técnico Pintado na Série A-2 do Campeonato Paulista, o zagueiro Léo Rigo espera que a chegada do técnico Marcelo Chamusca represente uma virada na sua trajetória dentro do estádio Brinco de Ouro. No total, o atleta tem 10 jogos disputados com a camisa do Alviverde, sendo quatro na última segundona estadual. “Continuo trabalhando da mesma maneira e espero que posso jogar mais. Me incomodou muito na Série A-2 (não receber oportunidades). Eu quero jogar mais e com mais jogos eu posso melhorar meu rendimento e os erros diminuírem”, disse o jogador em entrevista a Rádio Bandeirantes.

Segundo ele, o recebimento de uma oportunidade para figurar entre os titulares não lhe fará esquecer dos obstáculos da Série A-2. “A dificuldade será grande. O Juventude está na final do campeonato. Mas contra qualquer um precisamos lutar para ganhar e montar um time determinado”, disse o zagueiro Léo Rigo, com contrato firmado até novembro.

Nos bastidores, a expectativa é pela apresentação futura do goleiro Leandro Santos. O goleiro Gallato também está na pauta de contratações. Não está descartada a contratação de mais um arqueiro para a Série C do Campeonato Brasileiro, cuja largada será no dia 21 ou 22 contra o Guaratinguetá, em local a ser marcado.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)