Roberto Fonseca valoriza jogadores pela vitória contra o São Bento e estipula meta para pontuar contra o Sport

0
1.378 views

Satisfeito pelo rendimento e entrega dos jogadores após o triunfo diante do São Bento, o técnico Roberto Fonseca deixou claro que a bronca dada pelo presidente Palmeron Mendes Filho deve ser analisada com cautela, especialmente em relação aos seus efeitos.“Os jogadores que trabalham, tem vergonha na cara, não atingiu (as declarações do presidente). O mandatário tem autonomia e tem que cobrar, porque ele é cobrado. São coisas que fazem parte. E precisamos aprender a assimilar porque é algo natural dentro do futebol”, afirmou o treinador.

Com os três pontos conquistados, o técnico evitou a todo custo esticar o tema. “O que o presidente falou no vestiário eu acompanhei. O que ele disse fora. Quando vencer existirão palmas. Quando você perde não. É preciso aprender a lidar com a situação”, disse.

Quanto ao desempenho técnico do time, Fonseca considera que o destino colaborou de maneira positiva. “O gol logo cedo você tira um peso. Contra o Cuiabá ficamos na tentativa e hoje com o gol tivemos jogadores com peso menor e praticaram um futebol melhor”, disse o comandante bugrino, rápido em projetar o duelo contra o Sport, segunda-feira, no Recife. “Vamos analisar principalmente o lado físico. Pode ser que a gente faça alguma coisa”, disse.