Sem Max, Pintado prepara estreia de CR7

0
1.513 views

O torcedor do Guarani está ansioso para a estreia de Flávio Caça-Rato. Contratado em novembro do ano passado, o atacante de 29 anos não atua em uma partida profissional desde abril, quando deixou o Remo por falta de pagamento dos salários. A expectativa do torcedor pode acabar nesta quinta-feira no duelo contra o Mirassol.

Com edema na coxa direita, o atacante Max segue vetado pelo departamento médico. O jovem Lorran é o substituto natural do camisa 9 com Gabriel Rodrigues e o próprio Caça-Rato correndo por fora. “A gente perde algumas peças, mas ganhamos reforços importantes em um momento importante da decisão. O Flávio precisa de uma carga de treino maior, para que possa estar mais pronto que nunca na quinta-feira”, declarou o técnico Pintado.

Sem ritmo de jogo, após uma longa recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, CR7 deve começar no banco de reservas e ser utilizado na segunda etapa. O atacante foi relacionado para o jogo contra o Velo e acompanhou o empate do Bugre entre os suplentes.

Caça-Rato não é o único reforço para o jogo contra o Mirassol, quinta-feira, fora de casa, pela sexta rodada da Série A-2 do Paulista. Douglas Packer está liberado pela comissão técnica e também fica como opção no banco. Lucas Bahia, que cumpriu suspensão contra o Velo Clube, volta a ser opção para o setor defensivo. Por outro lado, Dênis Neves, Diego Tabata e Lenon serão reavaliados pelo departamento médico e seguem como dúvidas para a partida.