Sem tempo para lamentações, Guarani se reapresenta de olho no São Bento

1
950 views

O empate sofrido no último minuto para o Vila Nova trouxe frustração para boa parte dos presentes no Brinco de Ouro da Princesa. Dentro do elenco do Guarani, todavia, o discurso adotado é que não há tempo para lamentações e que a chave precisa ser virada para enfrentar o São Bento, na próxima quinta-feira, novamente em Campinas, a partir das 21h.

O técnico Umberto Louzer revelou, em entrevista coletiva, que transmitiu apoio aos jogadores e pediu que superassem esse momento de dificuldade para colher frutos no futuro. “Temos que levantar nossas atenções para a a rodada seguinte e não adianta ficar lamentando. Aqui a gente não dimensiona quando fazemos bons jogos e quando conseguimos vitória. Agora, também não vamos dimensionar esse resultado. Precisamos aprender com os nossos erros, procurar a evolução para dar a resposta, voltar a vencer e subir na tabela”, declarou.

A reapresentação dos jogadores bugrinos acontece na tarde desta segunda-feira. Para o compromisso contra o time de Sorocaba, único invicto em dez jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. O único desfalque é o volante Ricardinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)