Apostas estão colocadas para a definição do time pontepretano que entrará em campo diante do Vitória, às 16h, no Estádio Barradão, em Salvador. Assim como nas rodadas anteriores, o técnico Eduardo Baptista preferiu apostar no mistério e realizou o seu trabalho no período da manhã no CT das categorias de base em Jaguariúna.
Tudo é especulação, mas é certo o retorno de Jeferson na lateral direita. Cristian e Clayson estão ameaçados de sair e a tendência é que Matheus Jesus e Thiago Galhardo sejam colocados como titulares. Galhardo é o reserva mais utilizado por Baptista, com cinco jogadores.
Para Felipe Azevedo, o que interessa é armar uma estratégia capaz de surpreender o oponente. “O Campeonato Brasileiro não existe adversário que não seja complicado. Precisamos buscar os pontos fora de casa para depois jogar aqui e alçar coisas maiores. Uma vitória nos trará tranquilidade”, disse o meia e atacante Felipe Azevedo.
O provável time deverá ser de: João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Victor, Renê Junior, Matheus Jesus, Felipe Azevedo e Thiago Galhardo; Roger.
(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)