Vencer e secar os rivais: a cartilha do Guarani no final de semana para entrar no G4

0
1.301 views

O Guarani entra em campo apenas no sábado, quando enfrenta o CSA, vice-líder, no Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h. Embora tenha tido semana livre de preparação, o Bugre começou bem a 28ª rodada, graças à derrota do Atlético-GO para o Juventude e o tropeço do Figueirense frente ao Londrina.

Agora, depois de assistir o tropeço de dois concorrentes diretos, o time de Campinas precisa de três resultados no final de semana para entrar, pela primeira vez, no grupo de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, tem de superar o Azulão, diante do torcedor, além de torcer para que Vila Nova e Avaí não vençam.

Na sexta-feira, o Tigre, quinto colocado com 43 pontos e sem perder há sete partidas, visita o líder Fortaleza, em jejum de quatro rodadas, na Arena Castelão. No dia seguinte, o Leão da Ilha, sexto com 42, mede forças com o Sampaio Corrêa, vice-lanterna, na Ressacada.

Sem desfalques por lesão ou suspensão, a comissão técnica bugrina tem força máxima e deve repetir a escalação do último jogo para medir forças contra os alagoanos. O Bugre é o sétimo com 41, dois a menos em relação ao pelotão de frente.

Clique aqui e veja mais notícias do Alviverde.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)