Dois pontos em nove contra concorrentes diretos dobra distância da Ponte para G4

0
783 views

Há 13 dias, os resultados da Ponte Preta na sequência de três jogos contra rivais diretos por vaga no G4 diriam até onde a equipe poderia chegar nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, os dois pontos conquistados em nove possíveis parecem afastar de vez a Macaca dos quatro que conquistam o acesso para a primeira divisão nacional.

No período, o time empatou duas vezes seguidas dentro do estádio Moisés Lucarelli (0 a 0 contra o Guarani e 1 a 1 com o Vila Nova) e perdeu de 2 a 0 para o Atlético-GO, no Antônio Accioly.

A distância, que na época era de quatro pontos, dobrou e o sonho virou pesadelo. Em busca da recuperação, a diretoria optou pela experiência do técnico Marcelo Chamusca, mas nem mesmo a estreia do novo comandante surtiu efeito, já que nesta terça-feira o recém-chegado viu a Macaca perder para os goianos.

De olho em pontos futuros, Chamusca já pensa na partida de sábado, contra o Sampaio Corrêa, time que ocupa a zona de rebaixamento, às 19h, no Majestoso.

“Muito triste com o resultado negativo, mas temos que fazer observações e ter uma postura diferente contra o Sampaio para conseguir um resultado positivo o mais rápido possível”.

Clique aqui e leia mais notícias da Alvinegra.

(texto e reportagem: João Marcos Carneiro/foto: Divulgação – Atlético-GO)