Kevin deixa críticas de lado e encara confronto com o CSA como divisor de águas

0
1.022 views

Substituto de Lenon na equipe do Guarani após a saída do atleta para o Vasco, Kevin era visto com desconfiança no início, foi criticado, mas se tornou líder de assistências do Alviverde na Série B do Campeonato Brasileiro ao lado de Pará.

Contestado no início de sua passagem em Campinas, o lateral deixou as críticas de lado e enalteceu seu trabalho como principal motivo para se destacar no time de Umberto Louzer. “Nós escutamos críticas, mas procuro trabalhar no dia a dia durante a semana para aperfeiçoar e poder ajudar o Guarani com as assistências”, frisou.

Há dois pontos do G4, o Guarani tem como adversário na próxima rodada o CSA – vice líder na competição nacional. Precisando da vitória, Kevin afirmou que o confronto pode ser um divisor de águas para a equipe no torneio.

“É um jogo muito importante e o adversário está no G4. Se conseguirmos a vitória, seguramos eles e nos aproximamos ainda mais. É um jogo que será divisor de águas e se ganharmos vamos encostar ainda mais nos quatro primeiros”, projetou.

Com 2.700 ingressos vendidos até a última quarta-feira, a expectativa é de casa cheia no Brinco de Ouro, e o lateral valorizou a importância do torcedor. “Estamos preparados para fazer um grande jogo e fazer com eles sejam o 12º jogador e ajudem a gente na busca pela vitória”, finalizou.

Com Kevin como titular, o Guarani recebe o CSA no próximo sábado, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa.

Clique aqui e veja mais notícias.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)