Tiãozinho realiza encontro com Carnielli e reafirma disposição de encontrar a paz política durante a Série B

0
705 views

O presidente da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, realizou na manhã desta terça-feira, uma reunião com o presidente de honra, Sérgio Carnielli. A reportagem apurou que o encontro durou 30 minutos.

A movimentação de Tiãozinho faz parte da disposição de tirar a Macaca do estado delicado em que se encontra na Série B do Brasileirão, em que está na zona do rebaixamento. Uma das estratégias seria a de conversar com todas as alas e personagens inseridos na política do clube e assim viabilizar um clima mais harmonioso para o restante da competição. O dirigente também não quer se posicionar em relação as eleições, pois ele entende que o foco principal é a luta contra o rebaixamento.

Uma prova disso de busca de harmonia foi dada anteriormente quando o próprio Tiãozinho negociou um encontro de representantes de torcidas organizadas juntamente com o executivo de futebol, Alarcon Pacheco, o técnico Gilson Kleina e representantes do elenco, o goleiro Ivan e o armador Camilo.

Por intermédio da assessoria de imprensa, Tiãozinho confirmou o encontro com Sérgio Carnielli por intermédio de uma nota oficial. Confira a íntegra:

“Desde que retomou as atividades regulares na Ponte Preta, o presidente Sebastião Arcanjo tem se reunido com conselheiros, representantes de torcidas organizadas e personalidades pontepretanas, das mais variadas matizes, com o objetivo de tirar a tensão extracampo e pregar a união em torno do foco da Ponte Preta, que é Campeonato Brasileiro, reunindo o maior número de pessoas que possam a ajudar a instituição a atravessar esse período de dificuldade. Com esse espírito, o presidente Sebastião Arcanjo de fato se reuniu nesta manhã com o presidente de honra Sérgio Carnielli e manterá as portas da instituição abertas, como sempre estiveram, a todas e todos que querem ajudar a Macaca”.

(Texto e reportagem: Elias Aredes; Foto de Diego Almeida-Pontepress)