Umberto Louzer adota mistério, e Guarani terá dois treinos fechados antes de decisão

0
865 views

Como de praxe nas vésperas de confrontos decisivos, independentemente do torneio, os treinadores adotam mistério em relação aos detalhes e fecham as atividades para a imprensa. No Guarani não é diferente. Os treinamentos comandadas por Umberto Louzer, na quarta e quinta-feira, não poderão ser acompanhadas pelos jornalistas.

Prestes a decidir o acesso à elite do futebol paulista contra o XV de Piracicaba, o treinador do Bugre vai usar os dias para corrigir aspectos de posicionamento e organizar jogadas ensaiadas para surpreender o adversário. O primeiro confronto acontece neste sábado, 31, às 20h30, no Estádio Barão de Serra Negra. O duelo decisivo será na quarta-feira, 04 de abril, no Brinco de Ouro da Princesa, no mesmo horário.

Embora tenham sido poupados das duas últimas atividades, o goleiro Bruno Brigido e o lateral-esquerdo Marcílio, a princípio, não preocupam o Departamento Médico. A tendência é que o Alviverde vá a campo com Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Fernando Lombardi e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Erik; Bruno Mendes.

Vale destacar que o Bugre está completo para a decisão diante do Nhô Quim. Até os lesionados, como o zagueiro Anderson e o atacante Caíque, recuperados de torção no tornozelo e pubalgia, respectivamente, estão à disposição.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Guarani Press)