O presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, gerou grande expectativa na torcida bugrina em relação ao mercado da bola. Em entrevista à Rádio Central, o dirigente prometeu um presente de Natal para os torcedores. E esse nome pode ser o meia Bruno Nazário.
“Estamos preparando um torcedor de Natal para o torcedor. É um jogador identificado com a torcida e provavelmente confirmaremos antes do dia 24”, disse Palmeron. Em um novo contato com a reportagem, o presidente do Guarani não quis entrar no mérito do nome, mas afirmou que Nazário é um “sonho de consumo” do clube.
O jogador pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e está passando férias com a família no sul do país. O empresário do meia de 22 anos, Nenê Zini, está na Europa para conversar com diretores do clube alemão uma extensão do empréstimo de Nazário. Ontem, via Instagram, o jogador postou uma foto com a camisa do Bugre com a legenda: “saudades”.
Nazário aguardava por propostas de outras equipes do Brasil, mas as sondagens não se efetivaram em ofertas. O meia teve o nome ligado ao Corinthians, além do Goiás, mas não recebeu nada oficialmente. Sem espaço no time alemão, ele pode permanecer para a disputa da Série A2 e Série B do Campeonato Brasileiro, mas agora sob comando de Fernando Diniz.
A diretoria do Guarani espera ter a resposta do Hoffenheim até a próxima semana, mas está otimista que o ‘plano A’ dos presentes terá um desfecho positivo.
(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: Gabriel Ferrari-GuaraniPress)