Atletas da Ponte enaltecem postura em campo, mas revelam angústia com empate

2
1.086 views

O gol sofrido aos 46 minutos do segundo tempo para o CSA, que culminou no empate em 1 a 1 no Moisés Lucarelli, foi motivo de contestação por parte dos jogadores da Ponte Preta na saída do gramado.

A boa atuação na etapa inicial foi o ponto enaltecido pelos alvinegros na saída do gramado, mas voltaram a lamentar novo tropeço como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro. “Fizemos grande partida e tivemos oportunidade de matar o jogo. Depois, mais uma vez com um a menos, tentamos segurar até o final. O resultado é de gosto amargo, temos que saber digerir e dar sequência no campeonato. O lance da expulsão do Paulinho foi por reclamação de acordo com o árbitro. Se não tiver entrega e não brigar, fica difícil competir. Apesar do empate, tivemos chances de matar o jogo”, disse Renan Fonseca.

Os dois pontos desperdiçados no Majestoso também foram motivos de lamentação por parte do lateral-direito Igor Vinícius. “Não conseguimos os três pontos. Isso daria folga boa para trabalhar neste intervalo de dez dias. Temos que levantar a cabeça, trabalhar e não podemos lamentar. É preciso buscar os pontos perdidos. As expulsões são coisas normais, acho que o juiz se equivocou nos lances capitais, pois foi lance natural de jogo”, reclamou.

Com 15 pontos, a Macaca volta a campo em 30 de junho, sábado, às 18h, diante do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)