Guarani vai buscar ressarcimento junto a escritório de advocacia que falhou em ação judicial de Pegorari

1
1.245 views

O presidente do Guarani, Horley Senna, anunciou nesta sexta-feira que será pedida uma indenização ao escritório de advocacia responsável pelo erro administrativo e que culminou com o ganho de causa do goleiro Pegorari, que vai levar R$ 707 mil. “O Guarani prepara uma impugnação. O juiz monocrático sentenciou esse montante. A ideia é acertarmos os ponteiros com o escritório. Estamos com 120 ações e pagamos quase todo o débito trabalhista”, disse o dirigente bugrino em entrevista a Rádio Central.

Após o fracasso na Série A-2, jogador e o clube rescindiram o contrato, mas de maneira unilateral. “Eles assumiram e vamos verificar o melhor caminho. Não será jogado para debaixo do tapete como em outras diretorias”, avisou Senna.

Diante do cenário formado, o presidente duvida que o atleta queira fazer um acordo para amenizar o valor ou até parcelar a quantia. “Isso depende dele. Eu particularmente não acredito, porque se ele tivesse intenção. Amor e carinho só tem quando o assunto é dinheiro”, afirmou o dirigente bugrino, que reafirmou sua disposição de evitar o surgimento de novas ações trabalhistas. “Na Série A-2 os atletas que ficaram no elenco, só dois atletas entraram na justiça. Falou em dinheiro acabou o amor a camisa e beijo na camisa”, completou.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)