Palmeron Mendes Filho prometeu e cumpriu. O presidente do Guarani quitou, nesta segunda-feira, as pendências com jogadores e funcionários do clube após receber pagamento do Mirassol em razão da negociação de três jogadores das categorias de base.
Os volantes Luan e Matheus Gomes e o atacante Elias, agenciados pelo empresário Nenê Zini, um dos candidatos a assumir o processo de cogestão do futebol, assinaram vínculo com o Leão da Alta Araraquarense por cinco anos e vão disputar a Copa Paulista no segundo semestre. Clique aqui e relembre o caso.
O presidente do Bugre garantiu que o valor recebido – as cifras não foram reveladas – foi utilizado para abater os salários dos funcionários, além de pagar a premiação aos atletas por objetivos alcançados na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Todos os salários estão devidamente em dia. Além disso, todos os pagamentos da Justiça do Trabalho foram feitos”, assegurou em contato com a reportagem do Só Dérbi.
Vale lembrar que a diretoria Alviverde, em 13 de julho, havia pago as premiações prometidas em relação à Série A2 do Campeonato Paulista e às primeiras rodadas da segunda divisão nacional.
(texto e reportagem: Lucas Rossafa)