Pará projeta vitória contra o Sampaio Corrêa e ressalta grupo fechado com Oliveira

0
1.366 views

Titular absoluto do Guarani desde quando foi contratado, Pará vem se firmando na lateral-esquerda do Bugre. Importante válvula de escape pelo lado do campo, o jogador lamentou o momento negativo que o Alviverde vem enfrentando nesta Série B do Campeonato Brasileiro após a derrota contra o Fortaleza, mas projetou uma vitória na próxima rodada, quando a equipe campineira visita o Sampaio Corrêa.

“O campeonato é muito difícil e estamos vindo de resultado negativo que doeu pela maneira que foi. Saímos com 2 a 0 no placar e o segundo tempo foi muito difícil. Mas agora passou, estamos pensando no jogo contra o Sampaio Corrêa que é o vice-lanterna, mesmo assim não deixa de ser um jogo difícil e vamos para lá pensando na vitória”, declarou.

Contestado pelas falhas seguidas nos revés frente ao Figueirense e ao Paysandu, o goleiro Oliveira vem sendo criticado pela torcida bugrina. Na derrota do último sábado, o arqueiro saiu de campo sendo chamado de “frangueiro”, e Pará ressaltou que o grupo está fechado com o companheiro.

“Quando ganha, ganha como um todo. Quando perde, perde como um todo. Infelizmente aconteceu o fato com o Oliveira, mas estamos fechados com ele, sabemos do seu potencial e vamos nos unir ainda mais para conseguir nossos objetivos na competição”, frisou.

Pendurado com dois cartões amarelos, o lateral foi abordado sobre a possibilidade de forçar o terceiro cartão no confronto com a Bolívia Querida para não correr o risco de ficar fora do dérbi. Apesar disso, o camisa 6 afirmou que o momento é apenas de pensar no rival maranhense.

“Estou pendurado, mas tem outros que também estão e nós vamos com inteligência. O clássico se aproxima, mas nesse momento vamos pensar primeiro no Sampaio Corrêa”, comentou.

Com Pará garantido como titular, e Ricardinho e Denner já confirmados como desfalques, o Guarani vai em busca de reabilitação no próximo sábado, e visita o Sampaio Corrêa, às 19h, no Estádio Castelão.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)