Por cobrança aos jogadores, organizada da Ponte Preta vai ao CT do Jardim Eulina

0
2.601 views

A tarde de terça-feira foi de cobrança aos jogadores da Ponte Preta. Cerca de 15 torcedores da principal organizada do clube foram ao Centro de Treinamentos do Jardim Eulina se reunir com atletas e membros da comissão técnica pontepretana.

Na conversa, os alvinegros pediram maior entrega e reclamaram dos resultados ruins da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o tom de cobrança, os adeptos também transmitiram apoio aos jogadores.

“Os torcedores vieram até o CT e pediram para conversar com os atletas. Pela maneira e o pedido que eles fizeram, percebemos que não iria nos atrapalhar. Eles colocaram suas visões, precisam de informações. Perguntaram sobre salários atrasados e negamos isso. O grupo é trabalhador e se dá muito bem”, destacou o gerente de futebol Marcelo Barbarotti.

Na décima colocação na tabela de classificação da competição nacional, a Macaca tem 35 pontos e está a cinco partidas sem vencer. Em meio a esse momento de turbulência, Marcelo Chamusca foi contratado como novo treinador da Alvinegra. Depois disso, João Brigatti pediu demissão e acertou com o Paysandu.

Em busca do resultado positivo, a Ponte Preta volta a campo no próximo sábado e vai até Barueri, onde visita o Oeste, às 21h, na Arena Barueri.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Ponte Press)