Com Hyuri no banco, Chamusca não confirma escalação para confronto com o Goiás

0
1.414 views

No último treinamento antes do confronto com o Goiás, nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Olímpico, Marcelo Chamusca não confirmou a escalação da Ponte Preta. Apesar disso, o treinador pontepretano definiu que o atacante Hyuri, de volta após lesão muscular, inicia a partida no banco de reservas.

“O Hyuri ainda não está no nível de condicionamento para atuar os 90 minutos e vai como opção para ser utilizada durante o jogo. Será uma partida de imposição, estamos preparados para propor e o jogo determina o que vai acontecer. Treinamos toda a semana em busca de alternativas em cima da análise de características do adversário”, frisou.

Companheiro de Ney Franco, atual comandante do Esmeraldino, no início de carreira, Chamusca afirmou que não é interessante falar para o adversário as mudanças na equipe, mas confirmou que mexidas devem ocorrer nos três setores da Alvinegra

“Como vamos mudar, não é interessante eu definir as mexidas e falar ao adversário. Conheço o trabalho do Ney Franco, começamos juntos nas divisões de base, ele trabalha com informações e segurar isso faz parte. Nós devemos mexer nos três setores do campo, não vamos quebrar as estruturas da equipe, mas temos que mudar por questões técnicas, táticas e formação dos oponentes”, revelou.

As mudanças mais prováveis são as entradas de João Vitor e Roberto, além da dúvida entre Danilo Barcelos e Nicolas. Diante deste cenário, o time deve ir a campo com Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos (Nicolas); Nathan, João Vitor e Tiago Real; André Luís, Roberto (Matheus Vargas) e Júnior Santos.

Há seis rodadas sem saber o que é vencer, a Macaca está na décima posição com 36 pontos, vem pressionada e busca de qualquer forma um resultado positiva. Em contrapartida, o Goiás está embalado e ocupa a terceira colocação com 45. Em busca de superar essas adversidades, Chamusca pediu um triunfo para o time readquirir confiança de olho na sequência da competição.

“Um jogo como esse dá confiança para termos uma sequência. Depois temos dois jogos em casa. Essa partida é crucial para nós, precisamos mexer na tabela, pontuar e pegar sequência. É uma oportunidade interessante para começarmos isso”, projetou.

Clique aqui e veja mais notícias da Ponte Preta.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)