Roger: esqueça da arbitragem e foque no principal, o acesso da Ponte Preta

0
1.287 views

Roger é um cara especial. Bom jogador. Tem uma carreira vitoriosa e uma história de vida sensacional. Quando atua em alto nível, a Ponte Preta ganha. Muito. Seja como primeiro ou segundo atacante. Mas precisa policiar-se para evitar alguns vícios indesejáveis.

Hoje, no programa Brasil Esporte Clube, pela Radio Brasil, disse durante do debate conduzido por Prado Junior que o camisa nove pontepretano é o “jogador Elis Regina”. E por que? Por que assim como a Pimentinha, o centroavante fica no centro do gramado mexendo os braços de modo enlouquecido a cada marcação errônea da arbitragem. Sem contar as reclamações ditas após o jogo.

Não renego o fato de que no calor do jogo, é difícil evitar a revolta por condutas equivocadas da arbitragem. Mas Roger não é um jogador qualquer. Para a Série B do Campeonato Brasileiro, é um cara diferenciado. E para exercer que todos esperam dele é urgente que esteja calmo, centrado, focado muito mais em gingar com os pés do que em balançar os braços em busca de justiça.

A colaboração de Roger tem que ser feita no gramado e na busca do acesso.

(Elias Aredes Junior)