Após determinação da Justiça para pagamento de divida, Ponte Preta intensifica pente fino nos contratos firmados pelo futebol profissional em 2018 e 2019

3
1.753 views

Após a Justiça Cível determinar na terça-feira, dia 28, que a Ponte Preta faça o pagamento de uma comissão atrasada para um empresário de futebol, a diretoria executiva do clube considera que ganhou novos argumentos para intensificar o pente fino em andamento em todos os contratos recentes feitos pelo departamento de futebol profissional.O foco está nos compromissos feitos na gestão do ex-presidente José Armando Abdalla Junior e que tinha Gustavo Válio como diretor financeiro.

A reportagem do Só Dérbi apurou que o valor perdido na justiça refere-se ao contrato firmado no ano passado com o volante Edson. Em uma minuta do contrato a qual o portal teve acesso, a empresa Fm Assessoria e Gestão Esportiva Eireli – Epp ficou encarregada de representar o jogador no contrato, que pagava aproximadamente R$ 80 mil mensais ao atleta. O departamento juridico vai contestar a decisão.

A ordem na nova gestão é fazer um pente fino e verificar se existe algum contrato cuja comissão não foi paga. Posteriormente, caso seja encontrado novos débitos existirá uma análise para checar se o montante devido pode ser quitado imediatamente, alvo de acordo ou de contestação judicial.

(Elias Aredes Junior)