Ausentes retornam, e Guarani deve ter força máxima no ataque diante da Ponte Preta

0
915 views

Além de dez dias sem compromissos oficiais, Umberto Louzer tem outra razão para comemorar: no duelo diante da Ponte Preta, em 05 de maio, no Brinco de Ouro da Princesa, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador terá força máxima ofensiva à disposição.

Ausente nas três primeiras rodadas, Erik tem volta garantida. O camisa 8, destaque na campanha vitoriosa na Série A2 do Campeonato Paulista, esteve suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) graças à expulsão enquanto defendia o Luverdense, ainda no ano passado. Além do atacante, o Bugre conta com a volta de Bruno Mendes – neste intervalo sem partidas, vai finalizar o processo de recuperação de lesão muscular e deve ficar à disposição.

Outro que briga por vaga no setor de frente é Anselmo Ramon. O jogador de 29 anos estreou diante do Atlético-GO, marcou um dos gols na derrota e, após quase quatro meses de inatividade, luta para atingir ápice físico e criar dor de cabeça no treinador. Rondinelly, na armação, e Bruno Nazário, pelo lado direito, são nomes confirmados para o dérbi.

O único desfalque confirmado é Philipe Maia. O zagueiro foi advertido pelo terceiro cartão amarelo em Goiânia e está fora de ação.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)