Júnior Santos sofre pancada no tornozelo, mas não deve ser desfalque no sábado

0
858 views

O atacante Júnior Santos – titular da Ponte Preta em duas partidas na temporada – sofreu uma pancada no tornozelo no treino desta quarta-feira, no CT do Jardim Eulina, preocupou a comissão técnica momentaneamente, mas não deve ser desfalque para a partida do próximo sábado, contra o Londrina, no Moisés Lucarelli.

O camisa nove iniciou a atividade na equipe reserva, mas atuou na segunda parte do treinamento entre os titulares, quando sentiu a lesão. Para o confronto com o Tubarão, o centroavante briga por uma vaga no time com Felippe Cardoso, mas a tendência é que Doriva mantenha Cardoso na equipe – ele marou o gol da vitória da Macaca contra o Criciúma.

Aos 23 anos, Júnior Santos é formado nas categorias de base do Oswaldo Cruz – mesmo clube que revelou Felippe Cardoso – e disputou o Paulistão deste ano pelo Ituano. No Estadual, marcou quatro gols com a camisa do Galo de Itu e foi um dos destaques da equipe. Após a competição, o atleta foi contratado para compor o elenco da Alvinegra.

ESTREIA COM GOL

Em sua primeira participação pela Ponte, Júnior logo balançou as redes. Na vitória por 3 a 0, diante do Timbu, o centroavante marcou o terceiro gol do excelente resultado que a equipe conseguiu no Majestoso, responsável por encaminhar a classificação às oitavas de final – mesmo depois da derrota por 1 a 0, na Arena Pernambuco, na partida de volta.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)