Clima de comoção em Coritiba pode virar obstáculo para Macaca

2
1.932 views

A Ponte Preta já sabe que encontrará uma situação adversa quando entrar em campo na segunda-feira contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela rodada inicial da Série B do Brasileirão.

Com o falecimento do idolo do coxa branca Dirceu Kruger,a  comissão técnica pontepretana reconhece a possibilidade de um clima de comoção que poderá afetar o andamento da partida. abemos que a comoção será grande em função da morte do Dirceu Krüger. Sou de Curitiba, trabalhei lá, conheci o Dirceu. Sabemos que está tendo uma mobilização para lotar o Couto Pereira. Mas a mobilização será ainda maior para a gente. Vamos respeitar o luto do Coritiba, mas não podemos entrar nessa. Tem de ir lá para ganhar o jogo”, disse o auxiliar técnico pontepretano Luiz Fernando Iubel.

Como antídoto ele considera que o tempo de preparação após o encerramento do Torneio do Interior poderá ser um grande aliado.” Quando aparece uma oportunidade de uma inter-temporada de duas semanas, procuramos trabalhar da melhor maneira, sempre enfatizando três situações. A primeira é a melhora individual do atleta. Em segundo lugar, estabelecer padrões na defesa e principalmente no ataque. A terceira vertente é o trabalho em cima do adversário. Conforme o jogo vai se aproximando, vamos focando em situações específicas do Coritiba”, arrematou.

A provável Ponte Preta deverá ser de: Ivan, Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Gerson Magrão e Matheus Vargas (Igor Henrique); Júlio César, Renato Kayzer (Giovanni) e Thalles.

(Elias Aredes Junior)