Clima de comoção em Coritiba pode virar obstáculo para Macaca

2
1.812 views

A Ponte Preta já sabe que encontrará uma situação adversa quando entrar em campo na segunda-feira contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela rodada inicial da Série B do Brasileirão.

Com o falecimento do idolo do coxa branca Dirceu Kruger,a  comissão técnica pontepretana reconhece a possibilidade de um clima de comoção que poderá afetar o andamento da partida. abemos que a comoção será grande em função da morte do Dirceu Krüger. Sou de Curitiba, trabalhei lá, conheci o Dirceu. Sabemos que está tendo uma mobilização para lotar o Couto Pereira. Mas a mobilização será ainda maior para a gente. Vamos respeitar o luto do Coritiba, mas não podemos entrar nessa. Tem de ir lá para ganhar o jogo”, disse o auxiliar técnico pontepretano Luiz Fernando Iubel.

Como antídoto ele considera que o tempo de preparação após o encerramento do Torneio do Interior poderá ser um grande aliado.” Quando aparece uma oportunidade de uma inter-temporada de duas semanas, procuramos trabalhar da melhor maneira, sempre enfatizando três situações. A primeira é a melhora individual do atleta. Em segundo lugar, estabelecer padrões na defesa e principalmente no ataque. A terceira vertente é o trabalho em cima do adversário. Conforme o jogo vai se aproximando, vamos focando em situações específicas do Coritiba”, arrematou.

A provável Ponte Preta deverá ser de: Ivan, Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Gerson Magrão e Matheus Vargas (Igor Henrique); Júlio César, Renato Kayzer (Giovanni) e Thalles.

(Elias Aredes Junior)

2 Comentários

  1. Medo daquele time sem alma, jamais.,lembrando o tecnico deles o Louzer, e freguês da Ponte
    Agora se ele entrar com Giovani, no lugar do Keiser.vou desconfiar que o auxiliar dele alem de nascer em Curitiba e galinha de lá
    Ai faremos pressao para ir para longe daqui
    GIOVANI .em nenhumas da vezes que entrou acrescentou nem na marcação. E.muito.menos na criacao

  2. Apesar do estádio lotado, clima de comoção, etc… o jogo se ganha em campo e se for esperto Jorginho fecha a casinha e arranca um empate que é um bom resultado. Que a “comoção” não sirva de desculpa pra uma eventual derrota, os caras são profissionais.