Em entrevista à Rádio Brasil, Rinaldo Martorelli dispara: “O Bom Senso só teve peito na hora de falar. Na hora de fazer, zero”

0
1.331 views

Em entrevista realizada que irá ao ar neste sábado na Rádio Brasil, o presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, Rinaldo Martorelli fez uma dura avaliação sobre o legado deixado pelo movimento Bom Senso Futebol Clube, liderado por atletas e que lutava por melhorias da modalidade entre 2013 e 2014.

Para o dirigente sindical, a ineficiência foi a marca da mobilização. “Os caras do Bom Senso só tinham peito na hora de falar, mas na hora de fazer, zero”, disparou. A entrevista foi mediada pelo jornalista Elias Aredes e contou com as participações do comentarista Daniel Lessa, do repórter Luiz Felipe Leite e do gerente geral da Radio Brasil Felipe Zangari.

A entrevista completa será veiculada no programa Brasil Esporte Clube, de responsabilidade da Equipe Campeã, comandada por Alberto César. O programa irá ao ar das 13h30 até às 15h pelo AM 1270, pelo site brasilcampinas.com.br e pelas redes sociais.

Martorelli   relembrou detalhes de uma reunião ocorrida na CBF, comandada pelo então presidente da entidade, José Maria Marin e que no final, segundo Martorelli, foi um vexame para os representantes do Bom Senso. Confira o arquivo abaixo.

O assunto já tinha sido abordado por este Só Dérbi no dia 03 de julho, em entrevista feita com o ex-goleiro pontepretano, Roberto Volpato. Ele relembrou os perrengues sofridos na época e contabilizou conquistas viabilizadas. Ouça abaixo.

Essas duas declarações são suficientes para chegarmos a conclusão de que este debate está longe de terminar.

(Texto e Reportagem: Elias Aredes Junior)