Grupo de torcedores da Ponte Preta realiza protesto e cobra reação na reta final do Paulistão

3
2.038 views

Para protestar contra a má fase da Ponte Preta no Campeonato Paulista, um grupo de 33 torcedores fez um protesto na manhã desta quarta-feira, dia 04, no Centro de Treinamento do Jardim Eulina e ainda conversaram com os jogadores por 15 minutos em que cobraram uma reação na reta final da competição.

A conversa foi possível após a intermediação do assessor da presidência da diretoria executiva, David Martins, que permitiu a entrada dos torcedores e acompanhou toda a conversa entre o elenco e os torcedores. Ele acompanhava o treino e tomou a iniciativa do diálogo.

Por intermédio da assessoria de imprensa, a diretoria pontepretana afirmou que o ato da torcida não foi recebido com resistência. “Os torcedores se manifestaram de maneira pacífica e foram ouvidos pelos integrantes da diretoria presentes, comissão e elenco. O desejo da torcida é o mesmo de todos da Ponte Preta: voltar a vencer e a apresentar um bom futebol, e todos estão unidos e focados para isso”, afirmou o comunicado.

A Macaca soma sete pontos em oito rodadas e está dois pontos acima da zona do rebaixamento. O próximo desafio será na segunda-feira, dia 09, contra o Red Bull Bragantino, no Majestoso.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)