Com várias chances desperdiçadas, a Ponte Preta não saiu do empate por 0 a 0, diante do Coritiba, neste sábado, no Couto Pereira. Na saída de campo, o resultado dividiu opinião entre os jogadores pontepretanos que chegaram a terceira partida seguida sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Acho que por jogar fora de casa, viemos com uma proposta para anular o jogo deles. Fizemos isso no primeiro tempo e perdemos a chance de abir o placar. Mesmo assim, o empate está de bom tamanho”, enalteceu o lateral-direito Igor Vinícius em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.
Questionado sobre o empate sem gols, o volante Paulinho se mostrou insatisfeito com o resultado. “Nós nunca estamos satisfeitos. Claro que tivemos a chance de fazer o gol, mas agora temos que focar no Avaí e fazermos um bom jogo para sairmos com a vitória”, projetou.
Em busca dos três pontos, a Ponte Preta – 10ª colocada na Série B – tem semana cheia para trabalhar e volta a campo apenas no próximo sábado, quando recebe o Avaí, às 19h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)